Continua após publicidade

Na TV, modelo que perdeu tudo para o crack reencontra mãe e diz; “Quero a recuperação”

Caso da ex-modelo Loemy Marques vai ao ar no programa de Rodrigo Faro, da TV Record. Ela deixa a Cracolândia, reviêa mãe depois de um ano e é internada em clínica de recuperação

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h46 - Publicado em 30 nov 2014, 20h06

Foi ao ar hoje (30), no programa Hora do Faro, da Record, a entrevista de Rodrigo Faro com a ex-modelo Loemy Marques, de 24 anos, que teve sua história publicada na capa de Veja São Paulo da última semana. A conversa, intermediada pela ONG Centro Assistencial ao Povo Carente, começou nos arredores da Cracolândia. O cheiro de outros usuários fumando crack, porém, desestabilizou Loemy, que afirmou sentir sintomas de abstinência. “Começo a tossir, me arrepio toda”, disse.

+ Loemy é internada em clínica particular

Loemy e Faro seguiram então para o estúdio da Record, onde Loemy relembrou a complicada relação familiar. “Eu sinto falta da minha mãe, eu gosto dela. Queria que ela se importasse um pouco mais comigo”, completou. A mãe da ex-modelo, Elizabeth Marques, veio do interior do Mato Grosso para acompanhar o processo de tratamento da filha, cujos custos estão sendo pagos pela produção do programa.

No palco, a relação entre mãe e filha apresentou sinais de tensão. “Você precisa querer se tratar, minha filha”, afirmou Elizabeth, que já tentou outras vezes internar a filha em clínicas de reabilitação.”É muito triste, de coração. Mas você não é má, filha”, completou.

Continua após a publicidade

Já maquiada, com os dentes tratados e bem vestida, Loemy afirmou estar ansiosa pelo tratamento. “Quero ir logo pra clínica, porque lá eu não tenho pra onde fugir. Aqui, eu tenho”, disse. “Se você fugir aqui, eu corro e te pego”, brincou Rodrigo Faro.

 Ao ser perguntada sobre seus sonhos, Loemy afirmou: “Ontem, eu queria droga. Hoje, o que eu quero é a recuperação. Amanhã, posso querer algo mais da vida”. No fim do programa, mãe e filha entraram no carro que seguiu para a clínica, onde deverá ficar internada por pelo menos dois meses.

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.