Linha Vermelha tem operação normal após acidente na Barra Funda

Trem que descarrilou foi substituído durante a madrugada e operação corre normalmente nesta terça (6)

A Linha Vermelha do Metrô funciona normalmente desde as 4h40 desta terça-feira (6). Segundo a assessoria de imprensa, o trem que descarrilou ontem na Estação Barra Funda foi substituído durante uma operação de manutenção na madrugada.

Não há restrição de velocidade ou trecho na linha e a Companhia Metropolitana de São Paulo diz que não há mais necessidade dos passageiros evitarem o transporte.

Por volta das 11h50 desta segunda-feira (5), um vagão da Linha 3 – Vermelha do metrô descarrilou. Segundo o Metrô, nenhum passageiro ficou ferido e todos foram retirados por funcionários pela passarela de emergência.

Por causa do acidente, durante toda a segunda-feira os trens circulam em apenas uma via entre as estações Barra Funda e Santa Cecília.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s