Linha Lilás ganha mais cores após grafite sob encomenda

Durante duas semanas, os grafiteiros Finok e Ise cobriram as paredes das obras de expansão

Mais de 2.000 latas de spray de cores vibrantes e nomes insólitos, como verde-pistache e rosa-chiclete, foram usadas para grafitar vinte painéis, com uma área total de 1.200 metros quadrados, que ficarão de pé pelos próximos três anos.

Durante duas semanas, os grafiteiros Finok e Ise cobriram as paredes das obras de expansão da Linha 5 – Lilás do Metrô, entre as estações Largo Treze e Chácara Klabin, com término previsto para 2014. A convite da companhia, a dupla teve carta branca para criar os desenhos. “Pintamos personagens fantasiosos e um cenário de sonho”, contou Ise. Enquanto coloriam os muros das futuras estações Ibirapuera e Moema, na Avenida Ibirapuera, os artistas eram interrogados por pedestres, curiosos com a ação. “É notável a diferença que a cor faz em cima do que é cinza”, diz Finok.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s