Linha 5 – Lilás reabre após período de manutenção

Falha na rede de energia provocou lentidão nos trens da via na quinta (13). Serviço estava interrompido até às 10h33 deste domingo (16)

Todas as estações da Linha 5 – Lilás do Metrô foram reabertas ao público às 10h33 deste domingo (16). A manutenção da rede aérea de energia dos trens no trecho entre as estações Giovani Gronchi e Santo Amaro, prejudicada devido a uma falha na quinta (13), foi concluída na manhã de hoje.

A via também fechou mais cedo na noite de ontem. O serviço que normalmente é encerrado à meia-noite foi interrompido às 22h. A companhia previa normalizar as operações a partir das 4h40 de hoje, mas a regularização do sistema foi adiada.

Segundo a empresa, usuários foram avisados desta medida pelo sistema de som das estações e trens, inclusive nas linhas da CPTM. A informação também foi divulgada pelo Facebook e Twitter oficiais da companhia. 

Durante a pausa, o público foi atendido pelo sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência), com ônibus da SPTrans e EMTU/SP. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s