Laerte, Fábio Moon e Gabriel Bá participam de debates no Itaú Cultural

Entre sexta e sábado, público poderá participar da série de entrevistas

Nos dias 13 e 14 de abril, o Itaú Cultural convida cartunistas para discutir suas obras, que não são pouca coisa: Laerte, Fábio Moon e Gabriel Bá, André Dahmer e Luiz Gê são os convidados. As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista Claudiney Ferreira, mas contarão com a participação do público.

+ Angeli recebe homenagem do Itaú Cultural

+ Tudo sobre Capitão América e outros heróis das HQs

Na sexta (13), os entrevistados serão Luiz Gê (às 18h), que marcou a produção de quadrinhos nos anos 70 e 80 com as revistas “Balão” e “Circo”, e Laerte (às 20h), que, em seu mais de 40 anos de carreira já fez roteiros para programas televisivos e colaborou para diversos veículos. Algumas de suas obras mais conhecidas são “Piratas do Tietê” e “Overman”.

No sábado (14) a conversa é com André Dahmer (17h), autor da série “Malvados”, e os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá (às 19h), que já receberam o prêmio Eisner Awards, considerado o “Oscar dos HQs”.

Os ingressos são gratuitos e começam a serem distribuídos trinta minutos antes de cada debate. Quem não puder comparecer também poderá ver a conversa pelo canal do Itaú Cultural no Youtube.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s