Assaltantes invadem casa de cantor do Trio Los Angeles em Carapicuíba

Irmã do músico, que se escondeu em um quarto, chamou a polícia. Três ladrões morreram em troca de tiros

Cinco homens tentaram assaltar a casa do cantor Márcio Mendes, líder do Trio Los Angeles, na noite desta terça-feira (15) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A polícia foi chamada, houve troca de tiros, três ladrões morreram e dois fugiram.

Por volta das 20 horas, os assaltantes renderam dois funcionários que estavam consertando o portão da casa, que fica dentro de um condomínio. Os criminosos amarraram seis pessoas que estavam na casa e reviraram a residência atrás de joias. Ao Bom Dia São Paulo, o cantor disse ter sido ameaçado. “Apanhei, levei soco na cara, fui amordaçado, amarraram minhas pernas. Disseram: ‘se você não cooperar, nós vamos te apagar’.”

Uma irmã do músico, que estava nos fundos da casa, escondeu-se e chamou a polícia. Assim que os PMs chegaram ao local, foram recebidos com disparos. Houve troca de tiros, e três assaltantes morreram. Com eles, foram encontradas armas com número de série raspado e um carro roubado horas antes. A polícia busca os dois criminosos que fugiram.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s