Ladrões furtam carro e devolvem meia hora depois

Dono só soube do crime porque sentiu falta de uma caixa de ferramentas que estava no veículo

Um carro foi furtado em São Carlos, município no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (14), e devolvido meia hora depois. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois ladrões levam o carro e depois voltam e estacionam o veículo no mesmo lugar. O dono do carro somente soube do crime porque deu falta de uma caixa de ferramentas que estava em seu interior.

+ Jovens fogem de unidade da Fundação Casa na Zona Leste

Os ladrões chegaram por volta da meia-noite e meia e não tiveram dificuldade para abrir a porta. Um sentou no banco do motorista e outro deu um empurrão para o veículo pegar, vindo os dois a saírem em seguida.

roubo2

roubo2

+ Confira as últimas notícias da cidadeDepois as câmeras da rua mostra eles retornando, parando o veículo no mesmo lugar e saindo com a maleta. O proprietário disse que nela havia ainda alguns equipamentos que ele usa em seu trabalho, como técnico em monitoramento de segurança. O prejuízo é de 5 000 reais e a polícia procura os autores do crime.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s