Personal stylist vai repaginar Kaká

Yan Acioli quer que o jogador do Real Madrid tenha um visual mais despojado

Personal stylist da apresentadora Sabrina Sato e da cantora Claudia Leitte, Yan Acioli agora vai repaginar o visual engomadinho de Kaká, do Real Madrid. Caroline Celico, mulher do jogador e parceira da musa do axé em CD gospel, foi quem apresentou os dois. Mais detalhes:

VEJA SÃO PAULO – Quando começou o trabalho?
Yan Acioli –
Passei uma semana em Madri no começo do mês. A primeira coisa que fiz foi analisar o closet dele. Há muitos ternos do Giorgio Armani e da Dolce & Gabbana, sempre em tons sóbrios. O Kaká tem estilo clássico.

VEJA SÃO PAULO – Qual é o seu desafio?
Yan Acioli –
Ele é um lorde de elegância, mas pode ficar mais despojado. Compramos três jeans de lavagens claras da Diesel e pegamos peças esportivas na Adidas, que tem contrato com o Real Madrid. No total, deixei 45 looks montados, muitos deles com calças de alfaiataria.

VEJA SÃO PAULO – Revela as medidas de seus clientes famosos?
Yn Acioli –
Do Kaká ainda não sei porque não mandamos fazer nenhuma peça sob medida. Já a Sabrina mede 1,69 metro, tem 87 centímetros de busto, 64 de cintura e 97 de quadris. A Claudia mede 1,66 metro, tem 69 de cintura, 94 de quadris e 94 de busto. São lindas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s