Sócios vão abrir pizzaria de alta gastronomia

Ricardo Trevisani e Juscelino Pereira querem inaugurar o local a partir de junho

Será transformada em pizzaria a casa onde até dezembro funcionava o La Risotteria Alessandro Segato, na Rua Padre João Manuel. Entre os sócios estão Ricardo Trevisani (dono do Mare Monti, na Riviera de São Lourenço), o Ricardinho, e Juscelino Pereira (do Piselli, Zena Caffè e Ministro 1153, todos nos Jardins) — ambos ex-funcionários do Grupo Fasano.

O espaço, cujo aluguel é de 25 000 reais, receberá um investimento de 2 milhões. “Faremos a alta gastronomia da pizza”, diz Juscelino. “Além dos sabores tradicionais, teremos opções de trufas brancas e pretas.” O cardápio também incluirá outras variedades de prato. “É para agradar às mulheres em dieta”, brinca Ricardinho. A dupla quer pôr o forno para assar a partir de junho.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s