Jovem é morto em baile funk na Zona Sul

Segundo o pai da vítima, homens encapuzados chegaram ao local atirando contra os frequentadores do pancadão

Um motoboy morreu após ser baleado em um baile funk, na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Vitor Santos Figueiredo, de 25 anos, chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na no sábado (30).

+ Motociclista é arremessado após bater na traseira de carro

Três rapazes ficaram feridos e estão internados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles ainda não foram ouvidos pela polícia por causa da gravidade dos ferimentos.

O pai da vítima, um motorista de 51 anos, relatou aos policiais civis que soube por uma rede social que o filho estava no pancadão da Rua João Dias de Vergara quando “homens encapuzados chegaram atirando”.

+ Confira as principais notícias da cidade

Os sobreviventes são um adolescente de 16 anos, que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Limpo, um jovem de 20 anos, levado ao Hospital de Taboão da Serra, e um homem de 22, atendido no Hospital do Campo Limpo. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s