Jovem é morta pelo ex-namorado dentro de casa em Belo Horizonte

O autor do crime havia saído da cadeia em liberdade condicional horas antes do crime

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte. Jackson de Souza Nunes, 29 anos, acertou três tiros em Tadele de Souza Ribeiro: dois nas costas e um no peito.

Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Alberto Cavalcanti, no mesmo bairro, porém deu entrada já em óbito. Testemunhas relataram à polícia regional que a vítima foi surpreendida pelo antigo parceiro ao voltar para casa da igreja, por volta das 22h. Jackson possui várias passagens na polícia por lesão corporal e está foragido.

Segundo o Portal R7, o autor do homicídio teria saído da cadeira em liberdade condicional horas antes do crime. Em depoimento ao site, a família conta que ele não aceitava o término do relacionamento. Os dois também eram primos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s