José Dirceu deve se casar assim que deixar prisão

Ex-ministro da Casa Civil, condenado no caso do mensalão, vai formalizar união com Simone Tristão Pereira 

Condenado no processo do mensalão, José Dirceu deve se casar com Simone Tristão Pereira assim que deixar o presídio da Papuda na semana que vem. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Dirceu e Simone, que é funcionária comissionada do Senado, tem uma filha juntos.

Condenado a sete anos e onze meses de detenção, o ex-ministro da Casa Civil ganhou, nesta semana, o benefício de cumprir prisão domiciliar. A autorização foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, relator do caso do mensalão.

 

Dirceu teria direito de cumprir o restante da prisão em casa somente em março de 2015, mas, como trabalhou e estudou durante sua reclusão, teve dias abatidos da pena.

+ Confira as últimas notícias

Simone ganhou destaque na imprensa em 2013, após ter sido nomeada para um cargo no Senado. Desde agosto do ano passado, é especialista em marketing de relacionamento no Instituto Legislativo Brasileiro, órgão de capacitação do Senado. O salário é de 12 800 reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s