Jornada Fotográfica comemora os 458 anos da cidade com muitos cliques

Fotógrafos vão registrar São Paulo durante 24 horas

Para comemorar os 458 anos de São Paulo, o Museu da Cidade de São Paulo organiza um evento com muitos cliques pela cidade. A Jornada Fotográfica tem duração de 24 horas e começa às 18h da próxima terça (24).

+ Qual o seu lugar favorito em São Paulo?

No horário combinado, os inscritos devem se encontrar no Telecentro Olido — Cibernarium, instalado na Avenida São João. De lá devem sair grupos de fotógrafos de uma em uma hora. A ideia é documentar a capital paulista durante o período de um dia e disponibilizar as imagens em tempo real através da internet. Cada grupo deve retornar ao ponto inicial depois de três horas de cliques. Só então os participantes poderão descarregar as fotos.

Os interessados podem se inscrever até esta quinta (19). Basta enviar nome e telefone de contato para o e-mail : andredouek@uol.com.br. No dia da jornada, os participantes devem comparecer com a carteira de identidade (RG) e, de preferência, com um leitor de cartão para descarregar as imagens.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s