Jorge Mautner é internado no Rio de Janeiro após infarto

Shows do músico estão suspensos por pelo menos dez dias. No domingo (31), ele se apresentaria ao lado de Gilberto Gil em Belo Horizonte

O cantor e compositor Jorge Mautner, foi internado na tarde desta quinta (28) após sofrer um infarto em sua casa, no Rio de Janeiro. Por conta disso, o show que ele faria com Gilberto Gil em Belo Horizonte, no próximo dia 31, foi cancelado.

+ Fique por dentro do que acontece na cidade

O músico de 75 anos recebeu quatro stents cardíacos e tem quadro estável, mas sem previsão de alta. Glauber Amaral, empresário do cantor, revelou ao portal Uol que Mautner sentiu-se mal e foi levado ao hospital por um assistentes. Os médicos indentificaram um pequeno infarto e realizaram a cirurgia. “Ele deverá voltar a trabalhar em 10 a 15 dias”, disse.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s