Joqueta alemã morre após sofrer acidente no Jockey Club

Atleta, de 23 anos, sofreu queda na última segunda durante competição para jovens jóqueis em São Paulo 

Uma joqueta alemã faleceu nesta terça (27), em São Paulo, enquanto se dirigia de ambulância de um hotel na capital paulista para o Hospital Metropolitano. Na segunda-feira, Sandra Eichenhofer havia sofrido uma queda enquanto participava de uma competição para jovens jóqueis no Jockey Club de São Paulo, na Zona Oeste da cidade. A causa da morte é desconhecida.

De acordo com nota enviada pelo Jockey, após a queda, Sandra recebeu os procedimentos médicos no local, sendo transportada de ambulância para o Hospital Metropolitano, com o qual a instituição mantém convênio.

sandra2

sandra2

“Sandra recebeu atendimento imediato, tendo sido constatadas fraturas em quatro costelas. Após os procedimentos necessários, foi liberada pela equipe médica do Hospital. Por volta das 13h de ontem (terça-feira), já no hotel onde estava hospedada, Sandra reclamou de mal-estar. Foi prontamente atendida e levada de ambulância para o hospital. No trajeto, ela teve parada cardíaca, vindo a falecer”, explicou o Jockey Club.

+ Confira as últimas notícias

Segundo a nota da instituição, ainda não é conhecida a causa da morte de Eichenhofer, que tinha 23 anos. “A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe e o Jockey Club de São Paulo juntam-se para lamentar profundamente o ocorrido com Sandra e prestar toda a assistência necessária nesse momento”, completa o comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s