João Doria mira em ciclovia para atacar Haddad

Candidato tucano à Prefeitura de São Paulo usou propaganda eleitoral para dizer que as faixas para ciclistas foram mal feitas

O candidato tucano à Prefeitura de São Paulo João Doria usou seu segundo programa na TV para atacar um dos principais projetos da administração de Fernando Haddad (PT), as ciclovias. Na inserção que tem sido veiculada desde sexta-feira (26), Doria diz que as faixas para ciclistas foram “mal feitas”. “Porque ciclovia é bom, mas ciclovia mal feita é ruim”, diz. 

+ Candidatos à Prefeitura miram as periferias

No mesmo vídeo, o candidato defende a modernização das escolas municipais e mira mais uma vez no candidato à reeleição. “Porque o prefeito precisa trabalhar mais, muito mais; porque é preciso administrar melhor o dinheiro público.”

+Criador de “Haddad Tranquilão” é autor de perfis ofensivos, diz campanha de Doria

O tucano e o petista são os que têm os maiores tempos de TV nessas eleições. Juntas, as duas candidaturas somam mais da metade dos dez minutos disponíveis. Doria está na frente com mais de três minutos em cada bloco e Haddad tem dois minutos e meio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s