Continua após publicidade

Doria é hostilizado em bloco de rua e reage de forma inusitada

Ao ser confrontado, o prefeito de São Paulo ironizou o PT e o ex-presidente Lula: "Viva o Lula, viva o José Dirceu, viva o PT, viva a corrupção", disse

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 15h26 - Publicado em 25 fev 2017, 15h23

Após varrer a avenida no Carnaval nesta sexta (24), o prefeito de São Paulo João Doria optou por aproveitar a festa no popular bloco Pasmadinho, realizado em Pinheiro na tarde deste sábado (25). Ao chegar à festa, no entanto, foi hostilizado por parte dos foliões e respondeu ironicamente citando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do G1.

Ao chegar ao bloco de rua, Doria ouviu as primeiras manifestações negativas e falou que os presentes eram da “turma do Lula”. Ao se aproximar de um jovem que falava “Fora Doria”, o prefeito disse: “Viva o Lula, viva o José Dirceu, viva o PT, viva a corrupção“. O folião que começou a provocação responder: “Não tem nada a ver o Lula. O problema é você“, disse. Assista: 

João Doria ainda encontrou um rapaz que fazia uma paródia de sua luta contra os pichadores de São Paulo. O folião usava um rolo de pintor e pintava uma fantasia de muro pichado usado por uma jovem. Além das palavras hostis, o prefeito também recebeu cumprimentos e palavras de apoio.

Continua após a publicidade

Após a hostilização, porém, Doria decidiu abreviar sua presença no bloco de rua e foi embora. Ele ficou por cerca de meia hora no Pasmadinho. “Faz parte. Tudo é carnaval, faz parte. Eu respeito muito o pessoal do PT, os lulistas e dilmistas, não tem problema nenhum, faz parte do jogo“, afirmou ao G1.

Esta não é a primeira vez que João Doria cita o ex-presidente Lula. Antes de ir ao bloco Pasmadinho, o prefeito esteve em mais uma edição do programa Cidade Linda e plantou mudas de árvore no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Ao plantar um pau-brasil, o político afirmou que se tratava de uma homenagem ao ex-presidente: “Como sempre, eu dedico essa muda de pau-brasil ao maior cara de pau do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Que nunca trabalhou, e só saber fazer é reivindicar, reclamar, ao invés de trabalhar“, afirmou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.