Joalheria russa Fabergé abre primeira loja em Nova York

Depois de nove décadas adormecida, a joalheria russa Fabergé, a predileta da família imperial do país no fim do século XIX, volta a brilhar. Inaugurou nesta quarta-feira (23) o primeiro endereço na América — em Nova York, no número 694 da Madison Avenue, nas cercanias do Central Park. É o terceiro da grife, depois de Genebra e Londres (em Hong Kong, a Fabergé tem um corner na loja Lane Crawford).

+ Fabergé: a ascensão da czarina

+ O rubi é a estrela do leilão de joias de Lily Safra

Com 80 metros quadrados, o espaço tem a decoração padrão da joalheria: cortinas de seda, piso em carvalho escovado e a cor lilás colorindo paredes e detalhes.

Lá, será possível encontrar todas as coleções icônicas da marca e uma linha desenhada exclusivamente para Nova York, a Les Précieuses de Fabergé, com feita com cokctails ring, anéis feitos com grandes pedras preciosas e ares vintage. A coleção é uma homenagem a Era Dourada norte-americana, os prósperos anos vividos entre 1870 e 1880, pós-Guerra de Secessão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s