JK Iguatemi: inauguração adiada

Abertura do novo shopping deve ocorrer "dentro dos próximos trinta dias", segundo comunicado interno

No fim da tarde de ontem, todos os lojistas do futuro shopping JK Iguatemi receberam um e-mail com um aviso de que a inauguração do complexo será adiada. Antes marcada para o dia 18 (uma quarta-feira), apenas para convidados, e para o público no dia 19 (quinta), agora o comunicado interno informa que “dentro dos próximos trinta dias” as portas serão finalmente abertas.


+ JK Iguatemi briga com a Justiça para iniciar suas atividades em abril

+ JK Iguatemi: novo shopping terá primeiro cinema 4D do país

A direção do shopping tomou essa medida por precaução. A pendenga com a data de início das atividades ocorre porque o empreendimento precisa fazer contrapartidas para desafogar o trânsito na região da Vila Olímpia. O JK Iguatemi surgiu de uma sociedade entre o Grupo Iguatemi, cujo presidente é Carlos Jereissati Filho, e a construtora W Torre, de Walter Torre. O centro de compras tem passagem de lux natural, corredores largos, exposição de obras de arte e – claro! – lojas de fazer qualquer madame ter taquicardia. Algumas delas: Lanvin, Goyard, Chanel, Prada, Gucci, Top Shop e Zara Home.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s