“Pensam que sabem tudo sobre a minha vida”, diz Jade Jagger

Filha de Mick Jagger passou pela cidade para se apresentar como DJ em inauguração de loja na Rua Oscar Freire

Em passagem relâmpago por São Paulo para a inauguração da flagship da Chilli Beans na Rua Oscar Freire, Jade Jagger, a filha número dois entre os sete herdeiros do roqueiro Mick Jagger, disse já se sentir em casa no Brasil. “É a segunda vez que venho este ano para cá, mas por anos eu fui a Trancoso, na Bahia”, disse a moça, que jantou feijoada “light, claro”, um de seus pratos favoritos por aqui.

+ Lingerie de Isabeli Fontana ajuda criancinhas

Ela foi DJ do evento e trouxe a tiracolo o marido, Adrian Fillary. Em seu set list, remixes de Florence and The Machine e Adele. “Gosto de festas que misturem todos os tipos de pessoas, e não só famosos”, afirmou Jagger, que depois deixou o comando do pick-up para o companheiro.

 

Se ser filha de Jagger incomoda? “É bom porque é possível conhecer gente muito interessante e fazer parte de projetos legais como o The Art of Elysium [ela doou seu cachê para a ONG]. O lado ruim é que muitas pessoas acham que já sabem tudo sobre mim e presumem coisas que não são verdade. Mas eu cresci nesta situação, não conheço outra vida.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s