Izabel Goulart e Isabeli Fontana revelam o ‘Dia das Mães perfeito’

Sempre em trânsito, tops contam como seria o programa ideal ao lado das mães 

O dia a dia corrido das tops Izabel Goulart e Isabeli Fontana impossibilitam muitas vezes que elas celebrem o Dia das Mães ao lado das suas. Com agenda lotada, Izabel Goulart, por exemplo, vai passar o domingo trabalhando no Rio -bem longe da mãe. “Decidimos comemorar na quarta-feira mesmo, quando eu retorno”, conta. O que vão fazer de especial? “Nosso melhor programa é arrumar os nossos closets”, afirma. “Passamos horas ali e, sim, rola disputa para quem fica com o quê. Este ano, vai ser assim, bem mulherzinha”, diz.

 

Já Isabeli está feliz da vida, pois vai ficar o dia inteiro com os dois filhos, Zion, de 10 anos, e Lucas, de 7. “No Dia das Mães, tudo fica muito lotado. Queria ir para a praia, mas eu não tenho muita paciência quando está lotado. Decidi, então, comprar um bolo e ficar com os dois em casa. Ficar com eles é minha maior alegria”, conta. Já se pudesse  passar a data com a mãe, a top diz que a escolha seria dar uma viagem de presente. “Ela ama viajar, ama ficar em hotéis, adora a vida de luxo. Por isso, a levaria para o Caribe. Esse ano não vai dar…”, lamenta.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s