Irmãs Regina e Patrícia Casé prestigiarão documentário sobre avô

O filme, dirigido pelo marido de Regina, Estevão Ciavatta, narra a trajetória de Ademar Casé, astro da era de ouro do rádio

As irmãs Regina e Patricia Casé farão uma participação “tudo em casa” no festival É Tudo Verdade. Nem poderia ser diferente quando se trata de um filme chamado ‘Programa Casé — O que a Gente Não Inventa, Não Existe’. Dirigido pelo marido de Regina, Estevão Ciavatta, o documentário narra a trajetória do avô delas, Ademar Casé, vendedor que se tornou um dos astros da era de ouro do rádio. Regina aparece no longa em entrevistas, e Patricia, que é relações-públicas, convidará bacanas para a pré-estreia, no dia 13. “Fiquei muito emocionada de ver um registro sobre alguém que amo tanto”, diz Patricia. “Meu avô foi um ícone.”

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s