Irmão de Suzane von Richthofen é internado em ala psiquiátrica

Rapaz de 29 anos foi encontrado em Santo Amaro ao tentar invadir uma casa que dizia ser de um tio dele

Nesta terça (30), Andreas von Richthofen, irmão mais novo de Suzane von Richthofen, foi internado na ala psiquiátrica do Hospital Campo Limpo, na Zona Sul da capital. O rapaz de 29 anos foi encontrado pela manhã.

Ele tentou invadir uma casa que dizia ser de um tio dele. Foi achado durante uma patrulha da polícia pela Rua Engenheiro Alonso de Azevedo, em Santo Amaro, na Zona Sul. Os agentes então o levaram ao hospital.

Ele chegou com a roupa rasgada e machucado. De acordo com PM, uma lança do portão do imóvel o atingiu na perna. Além disso, mostrava sinais de confusão mental. Foi encaminhado para internação e passou por uma nova avaliação nesta tarde.

andreas Von Richthofen

A família Von Richthofen (Reprodução/Veja SP)

De acordo com o o jornal O Globo, o único pertence trazido pelo rapaz era uma medalhinha dourada com o sobrenome Richthofen gravado. 

Ele é o único familiar com direito à herança do casal Manfred e Marísia von Richthofen, já que Suzanne foi deserdada após uma batalha na Justiça. Andreas tinha 15 anos em 2002, época do assassinato dos pais, crime que contou com a participação da irmã.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Bruna Oliveira

    😦