Sede do Instituto Lula é alvo de atentado

Local mantido pelo ex-presidente foi alvo de bomba caseira na noite de quinta (30)

A sede do Instituto Lula, mantido pelo ex-presidente no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, foi alvo de um ataque com bomba caseira na noite de quinta (30). De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, o crime ocorreu por volta das 22 horas e o explosivo atingiu o portão de entrada, que fica na altura do número 21 da Rua Pouso Alegre. 

+ Dilma faz homenagem a Lula no Dia do Amigo

A polícia está no local na manhã desta sexta (31) realizando a perícia. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou o ataque. “Houve danos materiais de pequena monta. Ninguém ficou ferido”, informou o órgão. 

Não é a primeira vez que uma bomba é jogada em um prédio ligado ao PT em São Paulo. Em março, o diretório municipal do partido também foi alvo de uma bomba caseira. O artefato quebou vidros e danificou a porta do prédio que fica na Rua São Domingos, na Bela Vista, região central. Na ocasião, também não houve nenhum ferido.

O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, também está em contato com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Os dois devem decidir como será feita a investigação. 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s