Instalação com camisinhas chega a São Paulo em campanha da Armani

Quatro corações formados por 450 preservativos devem chamar atenção em vitrines dos shoppings Bourbon, Morumbi, Pátio Higienópolis e Pátio Paulista de segunda (8) a sexta (12), Dia dos Namorados. Eles integram a campanha Give love, get love (Dê amor, receba amor, em inglês), da grife Armani Exchange, que causou polêmica nos Estados Unidos às vésperas do Valentine’s Day, em 14 de fevereiro. Representante do grupo Armani no país, a empresária Michelle Nasser não teme a mesma reação entre os brasileiros. “O importante é aproveitar a data comercial para conscientizar os jovens da importância do sexo seguro”, afirma ela. Parte da receita das vendas no período será revertida para a Associação Brasileira para Estudo, Prevenção e Tratamento da Síndrome Metabólica em Aids (Abemaids).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s