Continua após publicidade

Instalação com camisinhas chega a São Paulo em campanha da Armani

Por Daniel NunesGonçalves [Camila Antunes, Pedro Ivo Dubra e Sara Duarte]
Atualizado em 5 dez 2016, 19h43 - Publicado em 18 set 2009, 20h19

Quatro corações formados por 450 preservativos devem chamar atenção em vitrines dos shoppings Bourbon, Morumbi, Pátio Higienópolis e Pátio Paulista de segunda (8) a sexta (12), Dia dos Namorados. Eles integram a campanha Give love, get love (Dê amor, receba amor, em inglês), da grife Armani Exchange, que causou polêmica nos Estados Unidos às vésperas do Valentine’s Day, em 14 de fevereiro. Representante do grupo Armani no país, a empresária Michelle Nasser não teme a mesma reação entre os brasileiros. “O importante é aproveitar a data comercial para conscientizar os jovens da importância do sexo seguro”, afirma ela. Parte da receita das vendas no período será revertida para a Associação Brasileira para Estudo, Prevenção e Tratamento da Síndrome Metabólica em Aids (Abemaids).

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.