Incêndio em lanchonete de Shopping na Zona Sul deixa um ferido

Causas do acidente ainda não foram identificadas; funcionário foi encaminhado para o hospital e passa bem

Na noite da ultima terça (2), incêndio na cozinha de uma lanchonete na praça de alimentação do Shopping Butantã, na Zona Sul, deixou um funcionário da rede de fast food Bob’s levemente ferido.

+ Loja de eletrônicos e joalheria são assaltadas em shoppings

O fogo começou por volta das 22h20 na cozinha do local e foi controlado pela brigada de incêndio do estabelecimento, que não precisou utilizar extintores, segundo a assessoria de imprensa do shopping.

Os funcionários prestaram também os primeiros socorros à vítima, que inalou uma grande quantidade de gás. O trabalhador foi encaminhado para um hospital. Ele não corre risco de morrer e passa bem. O acidente ocorreu após o fechamento do shopping e as causas ainda são investigadas.

Por meio de nota oficial, a rede Bob´s informou que liberou uma equipe para apurar o caso. Além disso, declarou que a loja foi periciada, mas permanecerá fechada nesta quarta (3) para limpeza e higienização. A unidade abre normalmente ao público na quinta (4), das 10 às 22 horas.

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s