Ministro diz que é preciso tirar lições de incêndio em Santos

Edinho Araújo disse em evento que essa situação não pode se repetir

O ministro da Secretaria Especial dos Portos (SEP), Edinho Araújo, disse nesta terça-feira (7) que o incêndio que afeta desde quinta-feira (2) o terminal da Ultracargo em Santos e os seus desdobramentos nas operações do porto santista serão analisados assim que a ocorrência esteja finalizada.

+ Ex-prefeito posta selfie em incêndio em Santos

“Temos que tirar grandes lições desse incêndio”, disse, durante apresentação a uma plateia de profissionais do setor, em evento em São Paulo. “Precisamos contribuir para que situações como essa não se repitam.”

Questionado por um dos presentes sobre o problema do acesso terrestre no porto do litoral paulista, ele indicou que soluções têm sido discutidas com outras esferas de governo e a iniciativa privada. “Há muito o que fazer. Santos é uma referência para o país e temos que buscar soluções, são necessários muitos investimentos”.

Araújo citou que há uma iniciativa de discussão entre SEP, Ministério dos Transportes e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) para debater o assunto. Além disso, uma reunião com o secretário de Logística e Transporte de São Paulo, Nogueira Duarte, foi marcada para a próxima semana, em Brasília, para debater o assunto, entre outros temas (Estadão Conteúdo).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s