Incêndio de grandes proporções atinge loja no Largo 13

Bombeiros faziam rescaldo na manhã desta segunda (19); ninguém se feriu 

Um incêndio de grandes proporções atingiu neste domingo (18) um prédio comercial na Avenida Adolfo Pinheiro, no Largo 13, em Santo Amaro (Zona Sul).

As chamas começaram por volta das 20h na loja Eskala. Catorze carros dos Bombeiros foram encaminhados ao local. Por volta da meia-noite, o incêndio foi controlado e o trabalho de rescaldo começou durante a madrugada desta segunda-feira (19). Não houve feridos.

+ Cinco imóveis são interditados após incêndio na Rua 25 de Março

De acordo com os bombeiros, como a loja armazenava materiais altamente inflamáveis, como roupas e caixas, foi mais difícil controlar o fogo. O trabalho dos bombeiros evitou que prédios vizinhos fossem atingidos. Técnicos da Defesa Civil de Santo Amaro estiveram no local acompanhando o trabalho dos bombeiros. 

Incêndio

Na última quinta-feira (15), um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio na região da Rua 25 de Março. O fogo atingiu o Saara Shopping, que tinha eu seu depósito materiais inflamáveis como roupas, bolsas e produtos de plástico. A Defesa Civil interditou cinco imóveis na região por não ser descartado o risco de desabamento.

(Com Estadão Conteúdo)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s