Incêndio atinge indústria de produtos químicos em Guarulhos

A fumaça podia ser vista da Rodovia Presidente Dutra no fim da manhã, e ainda não se sabe como o fogo começou. Não houve feridos

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de produtos químicos em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, houve algumas explosões no local, mas sem feridos.

A fábrica está localizada no número 491 da Rua Décio da Silva, no bairro de Bonsucesso, próximo à divisa com Arujá, também na região metropolitana de São Paulo. Ao menos 25 viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local.

As chamas se alastraram rapidamente, e a fumaça podia ser vista da Rodovia Presidente Dutra no fim da manhã desta quinta-feira. Ainda não se sabe como o fogo teve início.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s