Humorista do Pânico sofre acidente de carro na Marginal Tietê

Caminhão perdeu o controle e bateu no veículo onde estava Eduardo Sterblitch

O humorista do Pânico na Band Eduardo Sterblitch sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (5), na Marginal Tietê, em São Paulo. Ele estava em um carro com o empresário Eduardo Perez quando um caminhão, na faixa ao lado, passou por um bueiro sem tampa, quebrou o eixo e perdeu a direção.

“O caminhão caiu em cima da gente e fomos jogados de um lado para o outro”, conta o empresário. Segundo ele, os dois estavam indo para Campinas, para a inauguração de uma casa noturna. O humorista, conhecido por vários personagens, entre eles o Freddie Mercury Prateado, teve apenas um machucado sem gravidade no braço.

“Todos os profissionais que chegavam lá perguntavam onde estava a vítima. Todo mundo achou que a gente ia morrer, mas foi só um susto, não tivemos uma unha quebrada”, garantiu Perez.

A tampa do bueiro foi encontrada a poucos metros do buraco no meio da pista. “É um absurdo em uma cidade como São Paulo ter uma coisa mal feita desse jeito que quase nos matou.”

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s