Homens são baleados durante briga em bar

Durante confusão em estabelecimento na Santa Cecília, uma das vítimas levou quatro tiros no peito e a outra foi ferida no pé. Atirador ainda está desaparecido

Dois homens foram baleados após uma confusão em um bar na região da Santa Cecília, no centro da capital paulista, na noite desta quarta-feira (10). O caso aconteceu por volta das 20h, segundo a Polícia Militar.

Uma das vítimas recebeu quatro tiros no peito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, também na região central. Os disparos teriam sido feito após ele ter se envolvido em uma discussão dentro do bar.

+ Confira as últimas notícias

Outro homem também foi atingido no pé durante a briga. Segundo a PM, ele foi sozinho até o Pronto-Socorro da Barra Funda, na Zona Oeste, e, depois, transferido para a Santa Casa.

O atirador fugiu logo após realizar os disparos e continua foragido, afirmou a PM. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s