Homem se fere após elevador despencar oito andares

Funcionário de prédio residencial na Vila Madalena levaria jornais para moradores quando equipamento caiu do sétimo andar até subsolo

Na manhã desta sexta-feira (21), o elevador de um condomínio na Vila Madalena despencou oito andares com um funcionário do dentro. Segundo o porteiro do residencial, o colega, de 31 anos, saiu sem ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

+ “Encontrei meu irmão caído sobre o próprio sangue”, diz dono de bar

Ele estava no sétimo andar do prédio e entregava os jornais nos apartamentos, às 7 da manhã, quando ficou preso no elevador que despencou até o subsolo.

“O elevador caiu, mas bateu devagar”, disse o porteiro. “Ele saiu com dores na perna, mas nada grave”. Um morador chamou o resgate e o funcionário foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima do acidente.

+ Confira as últimas notícias

De acordo com o porteiro, a manutenção do elevador estava em dia e foi a primeira vez que alguém teve problemas com o equipamento. Os técnicos estão no lugar para analisar o que aconteceu com o elevador. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s