Homem que viajava sobre trem leva choque e sofre queimaduras

Vítima foi resgatada em estado grave pelos bombeiros

Um homem ainda não identificado sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus ao levar um choque elétrico enquanto estava sobre um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na tarde deste sábado (6).

O acidente ocorreu na estação Barra Funda, Zona Oeste. A vítima foi resgatada em estado grave pelos bombeiros e encaminhada em um helicóptero da Polícia Militar ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não souberam informar as circunstâncias que levaram o homem a subir no vagão, que circulava na Linha 7-Rubi da CPTM.

Em seu Twitter, a CPTM informou que se tratava de um “surfista”, expressão usada para designar quem viaja sobre o trem, como se fosse uma diversão. A ocorrência foi registrada às 15h45.

Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s