Homem se joga do 17º andar do TRT com filho no colo

Carlos Ti On Martins Kon estava acompanhado do filho Bryan, de quatro anos. Prédio do Fórum Trabalhista foi fechado e evacuado

O motoboy Carlos Ti On Martins Kon, 41 anos, se jogou do 17º andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, com o filho de quatro anos no colo. O incidente aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (29) e os dois morreram no local. 

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região afirmou que o prédio foi evacuado e que o caso está sendo investigado por policiais do 23ª DP (Perdizes), onde foi registrado. 

Segundo uma advogada que estava presente no momento e não quis se identificar, o homem estava no local para participar de uma audiência.

Ao perceber a intenção dele, algumas pessoas tentaram segurá-lo. O sujeito teria tentado pegar impulso por três vezes e sido impedido, mas aproveitou uma distração de quem estava por perto, e pulou. Ainda não há informações sobre os motivos que o levaram a fazer isso.

+ Criança de dois anos morre após beber achocolatado

De acordo com a advogada, é um incidente que acontece com bastante frequência no edifício. “Antes, havia um guarda em cada andar para impedir que isso acontecesse. Mas há cerca de um ano o quadro de funcionários foi reduzido, por contenção de gastos, e essas ocorrências aumentaram”, afirma ela.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s