Homem morre em assalto a carro-forte em São Paulo

Segurança de empresa de transporte de valores foi morto durante ataque de criminosos na região de Ribeirão Preto 

Um segurança foi baleado e morreu num assalto a um carro-forte, na noite de segunda (9) em Guatapará, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O ataque aconteceu no quilômetro 35 da Rodovia Antonio Machado Sant’Anna (SP-255), próximo à praça de pedágio de Guatapará.

+ Juiz prende mais um PM por chacina de Osasco

Os criminosos dominaram o motorista de um caminhão e o obrigaram a atravessar o veículo sobre a rodovia. O carro-forte foi cercado por três carros ocupados pelos assaltantes – um deles uma Land Rover blindada – e recebeu vários tiros de fuzil.

Na tentativa de escapar do cerco, o carro-forte bateu em um dos automóveis dos ladrões e tombou. Os criminosos usaram explosivos para abrir o carro-forte mesmo com os vigilantes no interior do veículo. Eles retiraram os malotes com o dinheiro e fugiram.

+ Confira as últimas notícias

Na fuga, os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar e houve troca de tiros. Segundo a PM, outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque e foram levadas para a Santa Casa de Guatapará. Até a manhã desta terça (10), o valor roubado não tinha sido informado.

Policiais militares de São Carlos e Araraquara fizeram um cerco na região, mas, até por volta das 9h desta terça, não haviam conseguido localizar os suspeitos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s