Homem morre após passar mal dentro da Arena Corinthians

Torcedor era portador de aneurisma toracoabdominal havia dez anos e teve uma parada cardiorrespiratória durante o jogo entre Argentina e Suíça

O torcedor Antônio Ferreira, de 63 anos, morreu na tarde de terça-feira (1º) após passar mal dentro da Arena Corinthians, durante jogo da Copa do Mundo entre Argentina e Suíça. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santa Marcelina, o paciente era portador de aneurisma toracoabdominal havia dez anos e já tinha passado por um procedimento cirúrgico.

 

O torcedor foi levado ao hospital ao sentir dores no peito e no abdomên. Depois, seu quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de uma hora, mas ele faleceu às 18h.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s