Homem é detido por fotografar mulheres em shopping

Vídeos feitos pela central de segurança de centro comercial flagraram quatro assédios somente na última semana

Um homem de 31 anos foi detido pela polícia em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, por fotografar embaixo da saia de mulheres dentro de um shopping da cidade. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (9). Entretanto, o suspeito estava sendo monitorado há algum tempo. Na última semana, imagens gravadas pelo estabelecimento comercial flagraram a ação por quatro vezes. A polícia deve coletar nesta quinta (10) o depoimento de outras cinco mulheres que também disseram ser vítimas.

+ Grupo distribui alfinetes para se proteger de encoxadores no metrô

De acordo com o delegado Régis Germano, seguranças do shopping Colinas notaram um comportamento estranho do homem todas as vezes que ele estava na praça de alimentação. O entro comercial reuniu imagens e comunicou a polícia sobre a atitude. 

+ “Conheci minha esposa no metrô”, diz humorista que fez anúncio polêmico

Na última quarta, uma vítima percebeu a ação e comunicou os seguranças. O homem foi detido em flagrante, o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e ele foi liberado. O celular do agressor, que tinha apenas duas imagens, foi apreendido.

+ A cada três dias, uma queixa de assédio é registrada no Metrô ou na CPTM

A polícia tem imagens de quatro mulheres sendo fotografadas. Depois da divulgação do caso, outras cinco vítimas ligaram para a delegacia e afirmaram que também foram abordadas pelo homem no local.

+ Suspeito de abusar de mulher em trem da CPTM é preso

Germano ainda aguarda o depoimento destas mulheres consideradas importantes para conseguir um mandado de busca e apreensão na casa do indivíduo. “Precisamos do maior número de relatos possíveis. A perícia está com o aparelho celular para tentar resgatar alguma imagem. Se tiver fotos de menores, por exemplo, o crime é mais grave.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s