Homem é morto após invadir casa na Mooca

Suspeito integrava trio que foi flagrado pela polícia tentando roubar residência em bairro na Zona Leste

Uma troca de tiros na tarde de domingo (5) terminou com a morte de um suspeito de invadir uma casa na Mooca. De acordo com a polícia, três homens foram flagrados por policiais ao entrarem em uma residência do bairro na Zona Leste de São Paulo.

Ao tentar conter os criminosos, os agentes de segurança foram alvo de disparos, de acordo com a polícia. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir. Os outros dois foram baleados – um deles morreu no local.

A invasão foi flagrada quando um carro da polícia que passava pela região desconfiou do fato de o portão da garagem estar parcialmente aberto. De acordo com a polícia, alguns objetos da família, que está em viagem, já se encontravam dentro do veículo usado pelo trio quando os policiais chegaram.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Os suspeitos estavam armados com revólveres calibre 38. A polícia informou ainda que alguns vizinhos do imóvel haviam desconfiado de três homens, que estavam circulando pelo bairro, mas não chegaram a chamar a polícia.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s