Homem é baleado na Avenida Paulista

Assaltante foi perseguido e baleado no cruzamento com a Rua Peixoto Gomide; duas pistas no sentido Consolação estão interditadas

Um suspeito de assalto foi baleado nesta quarta-feira (29) depois de ser perseguido por policiais na Avenida Paulista. O homem foi atingido na altura da Rua Peixoto Gomide.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 16h30, quando um policial que estava na área viu o homem realizando um assalto e o perseguiu, baleando-o em seguida.

+ Jovem baleado em manifestação afirma que policial atirou primeiro, diz advogado

Durante a perseguição, um dos policiais foi atropelado. A assessoria da Polícia Militar não informou para onde o policial foi levado. O suspeito foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que as duas faixas da esquerda da Avenida Paulista, sentido Consolação, estão interditadas para a realização da perícia e recomenda que os motoristas evitem a via. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins). 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s