Homem é atropelado por trem da CPTM na Zona Norte

Segundo a companhia, a vítima é usuária de drogas e estava entre as estações Vila Clarice e Perus, da Linha 7-Rubi

Um homem foi atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na tarde desta quinta (30), na Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato). O atropelamento ocorreu por volta das 14h15 entre as estações Vila Clarice e Perus, na Zona Norte, no sentido Luz.

A pessoa atropelada – segundo a CPTM, um usuário de drogas – foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. A CPTM não tinha informações sobre seu estado de saúde. Outro homem que estava junto foi levado para prestar depoimento na Polícia Civil. De acordo com a empresa, a área onde os dois estavam é murada.

Em decorrência do atropelamento, a Linha 7 operou em via singela naquele trecho até as 15h45, quando começou a entrar “em processo de normalização”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s