Continua após publicidade

Homem atropela e mata criança em posto de combustível

Garoto de 9 anos foi atropelado por duas vezes seguidas. O motorista tentou fugir, mas foi preso; família suspeita de embriaguez

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 6 Maio 2017, 13h29 - Publicado em 6 Maio 2017, 13h27

O estudante Jonas de Souza, 9 anos, morreu atropelado na noite de sexta-feira (5) dentro de um posto de combustível na região do Parque do Carmo, na Zona Leste. Segundo a família informou ao SPTV, o motorista, Marcelo Vicente Tvadovoski Servino, 42, teria passado seu carro, um Tucson, por duas vezes em cima do garoto, e tentado fugir, mas foi detido em seguida.

De acordo com funcionários do local, Servino teria discutido com a criança e a atropelado de propósito. Segundo familiares do menino, o condutor estava embriagado.

O suspeito já tinha passagem na polícia por estelionato e, agora, deverá responder por homicídio, fuga, omissão de socorro e excesso de velocidade.

Jonas deve ser enterrado na tarde de sábado (6) no Cemitério Itaquera. O caso foi registrado no 53 DP (Parque do Carmo). Agora, a polícia deve pegar as imagens das câmeras do posto para prosseguir com as investigações.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.