Homem atropela e mata criança em posto de combustível

Garoto de 9 anos foi atropelado por duas vezes seguidas. O motorista tentou fugir, mas foi preso; família suspeita de embriaguez

O estudante Jonas de Souza, 9 anos, morreu atropelado na noite de sexta-feira (5) dentro de um posto de combustível na região do Parque do Carmo, na Zona Leste. Segundo a família informou ao SPTV, o motorista, Marcelo Vicente Tvadovoski Servino, 42, teria passado seu carro, um Tucson, por duas vezes em cima do garoto, e tentado fugir, mas foi detido em seguida.

De acordo com funcionários do local, Servino teria discutido com a criança e a atropelado de propósito. Segundo familiares do menino, o condutor estava embriagado.

O suspeito já tinha passagem na polícia por estelionato e, agora, deverá responder por homicídio, fuga, omissão de socorro e excesso de velocidade.

Jonas deve ser enterrado na tarde de sábado (6) no Cemitério Itaquera. O caso foi registrado no 53 DP (Parque do Carmo). Agora, a polícia deve pegar as imagens das câmeras do posto para prosseguir com as investigações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s