Show de Hebe Camargo: entre gracinhas e selinhos

Loira reuniu no palco cantores como Gilberto Gil, Maria Rita, Fábio Jr. e Leonardo

■ A gravação do DVD de Hebe Camargo, que ocorreu na semana passada no Credicard Hall, foi, para ficar na expressão da grande dama da TV brasileira, “um espetáculo”. A loira reuniu no palco cantores como Gilberto Gil, Maria Rita, Fábio Jr. e Leonardo. Em muitos, claro, tascou seu tradicional selinho. “Parece um sonho”, suspirou ela, ovacionada. “Estou emocionada com a presença de vocês.”

■ A maior parte da plateia era formada por mulheres. Para homenagearem a estrela da noite, muitas tiraram dos cofres joias exuberantes. Era o caso da apresentadora Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo Jr., sócio majoritário da Rede TV!. Ela ostentava um anel de topázio cuja pedra Tinha o tamanho de metade de um ovo. “A Hebe serve de inspiração para mim em todos os sentidos”, afirmou a moça.

Lilian Gonçalves - Terraço Paulistano_2189

Lilian Gonçalves – Terraço Paulistano_2189

■ Vestida à Mulher Aranha, a empresária Lilian Gonçalves usava colar, pulseira e brincos enormes feitos de cristal Swarovski. “Meu marido me deu esse conjunto especialmente para usar aqui.” Como esperado, conseguiu atrair muitos flashes.

Xuxa - Terraço Paulistano_2189

Xuxa – Terraço Paulistano_2189

■ Principal convidada da festa, Xuxa acomodou-se em uma mesa em frente ao palco depois de as luzes se apagarem. Exigiu a ausência de repórteres por perto para não dar entrevistas — queria evitar perguntas sobre seu possível romance com Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo. Ela, aliás, ganhou homenagem de Hebe, que desceu do palco, sentou-se em seu colo e deu beijinhos. Nem todo paparico fez com que a Rainha dos Baixinhos ficasse até o fim do espetáculo. Ela saiu de fininho na metade da apresentação. Detalhe: sua mesa era a única em que havia copo de vidro. Nas outras, os convidados bebiam de água a uísque em copos de plástico.

■ Hebe encerrou o show com uma música de seu muso, Roberto Carlos, cantada com a ajuda de dois teleprompters. “Nunca vou desistir de tentar namorar o Rei”, brincou, levando o público às gargalhadas. A canção escolhida: ‘É Preciso Saber Viver’ — o que ela, como poucos, demonstra saber muito bem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s