Hebe Camargo morre aos 83 anos

Silvio Santos e Roberto Carlos foram ao velório no Palácio dos Bandeirantes. Padre Marcelo rezou missa de corpo presente

Hebe Camargo morreu na madrugada do sábado (29), aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Ela estava dormindo em sua casa, no Morumbi, em São Paulo.

Silvio Santos, Roberto Carlos, o prefeito Gilberto Kassab e a amiga Lolita Rodrigues, entre dezenas de artistas e autoridades foram ao velório no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado. Centenas de fãs fizeram fila para se despedir da apresentadora durante toda a madrugada de domingo.

Silvio Santos passou alguns minutos ao lado do caixão e, antes de sair, deu-lhe um beijo nos lábios, repetindo um costume de Hebe: o de aplicar um selinho em seus amigos e entrevistados famosos.

O Padre Marcelo Rossi celebrou uma missa na manhã do domingo (30), no local. Durante a cerimônia, o padre fez comentários bem humorados e explicou que havia escolhido duas música que Hebe gostava para serem tocadas na ocasião: “Como É Grande o Meu Amor por Você” e “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos.

O corpo seguiu em cortejo para o cemitério Gethsemani, também no Morumbi, onde foi enterrado por volta das 10h30, sob aplausos e pétalas de rosas jogadas pelos fãs.

Em 2010, Hebe iniciou tratamento contra um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Desde então, ela esteve internada em diversos momentos. Em março de 2012, a apresentadora passou por uma cirugia para retirar um tumor no intestino. Em junho, foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. Em agosto passado, Hebe ficou cinco dias no Hospital Israelita Albert Einstein.

Na última quinta (27), o SBT anunciou a volta de Hebe à emissora, onde trabalhou durante 25 anos, até dezembro de 2010. Em março de 2011, ela estreou um programa na Rede TV!, onde trabalhou até este ano.

Relembre, abaixo, reportagens especiais e momentos importantes da carreira de Hebe:

4/5
Conheça revelações e surpresas da apresentadora-símbolo de São Paulo, que no domingo 8, Dia Internacional da Mulher, entra para o time dos octogenários ( / Hebe Camargo: oitenta curiosidades sobre a apresentadora)
5/5
Conheça os endereços favoritos da apresentadora de televisão ( / O que Hebe Camargo acha de São Paulo)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s