Continua após publicidade

3 perguntas para… Hebe Camargo

Apresentadora volta a cantar e inicia gravação de um DVD

Por Pedro Ivo Dubra
Atualizado em 5 dez 2016, 18h31 - Publicado em 22 out 2010, 22h06

Hebe Camargo começa a conversa com a frase: “Estou morrendo de medo”. Aos 81 anos, a apresentadora retoma a faceta de cantora com que ingressou no meio artístico, na década de 40. Na quarta (27), no Credicard Hall, ela inicia a gravação de um DVD (outra apresentação, no Rio de Janeiro, também servirá para o registro). Hebe está feliz. Recupera-se de um câncer diagnosticado em janeiro e vai receber no palco convidados como Maria Rita, Fábio Jr., Gilberto Gil e Chitãozinho & Xororó. Participação especialíssima na canção Você Não Sabe, a primeira faixa do CD Hebe Mulher, lançado em setembro, Roberto Carlos não comparecerá, avisa a estrela. Sem problemas. “Se ele fosse, acho que eu não conseguiria entrar em cena. Ou sairia de maca.”

VEJA SÃO PAULO – O disco e, agora, o DVD foram pensados para celebrar a sua recuperação?

Hebe Camargo – Não. Quando comecei a gravar, nem sabia da doença. Praticamente terminei de gravá-lo no fim do ano passado. Nesse ínterim — olha que palavra bonita! -, ela veio e atrapalhou um pouco. Não estou lançando o CD nem gravando o DVD para me aproveitar…

VEJA SÃO PAULO – A senhora tem alguma preparação especial na hora de cantar?

Continua após a publicidade

Hebe Camargo – Muita gente fala para fazer gargarejo com água oxigenada. Eu nunca fiz. Sempre tive sorte com a garganta, nunca fico rouca. Eu faço o “em nome do Padre”, olho para o teto, pois o meu pai está lá em cima, peço a Nossa Senhora e às santinhas para me ajudarem. Depois, piso no palco e, aí, pá!, acabou o nervoso.

VEJA SÃO PAULO – Pretende excursionar com o espetáculo?

Hebe Camargo – Sim. Quero ir para o Rio Grande do Sul, Belo Horizonte, Recife, Bahia… Em todos esses lugares possuo um público muito grande. Tenho um dever e uma dívida com ele. Estou muito emocionada. Nem lembro que passei por um problema de saúde. O disco está servindo como um antídoto ( risos). Hoje estou impossível!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.