Halloween: veja tudo sobre a data

Saiba quais são os lugares mais assustadores de São Paulo, prepare-se para as baladas temáticas e descubra onde encontrar a fantasia perfeita

A ideia que temos de Halloween vem de tempos antigos. “Os celtas colocavam em suas portas caveiras, ossos decorados, abóboras e monstros com caras feias para espantar os fantasmas”, explica Rosana Schwartz, 46 anos, professora de história e de sociologia da Universidade Mackenzie. Por ser uma tradição forte, cada vez mais presente em nossa cultura, São Paulo oferece neste próximo final de semana diversas atrações temáticas.

Para quem quiser entrar no clima de Halloween e não fazer feio nas festas à fantasia, confira abaixo uma seleção de festas e endereços para alugar fantasias especiais para a data.

1/3
Para não fazer feio no Dia das Bruxas, saiba onde encontrar a roupa certa para a festa ( / Halloween: dez endereços para alugar fantasias)
2/3
Castelinho da Rua Apa, Edifício Martinelli, Câmara Municipal e outros pontos marcantes da cidade fazem parte da seleção ( / Roteiro de lugares mal-assombrados em São Paulo)
3/3
Baladas, atividades para crianças e cardápios especiais fazem parte da seleção ( / Dez atrações para aproveitar o Halloween)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s