Habib’s investiga exibição de filme pornô em lanchonete

Rede diz que aplicará "medidas legais cabíveis" contra os responsáveis

Um cliente do Habib’s flagrou o momento em que uma das televisões instaladas em uma lanchonete da rede exibiu cenas de um filme pornô. O vídeo, divulgado no Youtube, viralizou nas redes sociais. As imagens mostram que a casa estava cheia no momento em que o conteúdo impróprio para menores era transmitido. 

+ Desabafo no Facebook não é de dono do Habib’s

Um rapaz e sua namorada estavam em uma das mesas quando perceberam a programação incomum para o televisor de uma rede de fast-food frequentada por famílias. Com um celular, o menino deu um zoom na tela da TV, que exibia as cenas de sexo explícito. É possível ver que a clientela ria com a situação. 

Habibs Video

Habibs Video

Procurado, o Habib’s afirma que tomou “conhecimento do vídeo, postado no final do ano passado nas redes sociais, e já acionou seus departamentos internos para apuração do ocorrido e identificação dos responsáveis”. A rede não confirma onde teria ocorrido o incidente. Nas redes sociais, usuários afirmam que a filial fica no Recife. 

+ Nove curiosidades do Shopping Metrô Tatuapé

A lanchonete também não sabe quem foi o responsável – não ficou claro se as cenas eram da programação de algum canal pago ou foram projetadas de propósito a partir de um celular de algum cliente ou funcionário.

O Habib´s afirma que aplicará “todas as medidas legais cabíveis ao caso em questão”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s