Aguinaldo Silva defende atuação na Cracolândia e gera polêmica

O autor se manifestou pelo Twitter: "cuidado com as pessoas que são contra"

Sempre muito ativo no Twitter, Aguinaldo Silva resolveu se manifestar sobre a recente atuação da prefeitura e do governo de São Paulo na região conhecida como Cracolândia. O autor de novelas como Senhora do Destino usou a rede social para defender a ação. “Atenção, paulistanos: cuidado com as pessoas que são contra a remoção da Cracolândia. Elas estão pensando em tudo, menos no bem de São Paulo.” A postagem foi feita na última quinta (25) e teve até o momento 2,5 mil curtidas.

Os comentários foram bem divididos, com alguns seguidores elogiando o posicionamento do novelista e outros, criticando. “Estas pessoas q são contra a remoção da cracolândia não fazem nada pra resolver o problema mas fazem tudo pra atrapalhar”, respondeu um seguidor. Outro, ponderou: “Vamos esperar os desdobramentos dessa medida e depois conversamos, pra mim só faz marketing e auto promoção.”

Confira alguns dos comentários:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Roberto Tadeu Gorios

    QUEM DE SÃ CONSCIÊNCIA PODE SER CONTRA A REVITALIZAÇÃO DO CAMPOS ELÍSIOS E A INTERNAÇÃO DESSES DOENTES QUE ESTÃO VICIADOS EM CRACK QUE NECESSITAM URGENTEMENTE DESINTOXICAR O CORPO DESSA DROGA MALDITA.