Novela “Guerra dos Sexos” ganha remake

Atores Irene Ravache e Tony Ramos estarão nos papéis principais

A gravação de uma cena entre o fotógrafo Fábio (interpretado por Herson Capri) e a vilã Carolina (Lucélia Santos) para a novela “Guerra dos Sexos”, em outubro de 1983, atraiu centenas de curiosos ao estacionamento do Shopping Eldorado.

+

MorumbiShopping completa trinta anos neste mês


+


Rádio Bandeirantes comemora 75 anos

Na trama, o centro comercial, inaugurado dois anos antes, abrigava a butique Charlô’s, alvo de constantes brigas entre os primos Charlote (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran). A disputa pelo controle da loja rendeu um episódio de comédia memorável da televisão brasileira: a guerra de comida durante o café da manhã na mansão da dupla.

No segundo semestre, o folhetim ganhará um remake, com Irene Ravache e Tony Ramos nos papéis principais. O autor Silvio de Abreu e o diretor Jorge Fernando voltam ao posto que ocuparam na versão original.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s