Greve de ônibus atinge mais de 200 mil passageiros

A Viação Itaquera Brasil, que atende 21 linhas da cidade, não tirou nenhum dos seus 288 carros da garagem nesta manhã

A greve promovida pela Viação Itaquera Brasil, com uma frota de 288 ônibus que atende a 21 linhas da cidade, principalmente na Zona Leste, deve atingir mais de 200 mil passageiros nesta quarta-feira (4). Os trabalhadores reivindicam o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Segundo a SPTrans, para minimizar os danos, foi acionado o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que colocou 65 ônibus nas ruas para atender a, pelo menos, cinco das principais linhas cobertas pela Viação Itaquera Brasil – todas elas na região do Tatuapé.

A medida, entretanto, não deve solucionar o problema. O Paese trabalha, em sua capacidade máxima, para atender até 50% da capacidade da linha. Os passageiros, portanto, devem continuar enfrentando dificuldades para embarcar nesta manhã.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s