Continua após publicidade

4ª edição da Green Sunset aguarda 3.500 pessoas

Balada gratuita acontece na área externa entre os jardins do Museu Brasileiro da Escultura e do Museu da Imagem e do Som

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 5 dez 2016, 18h03 - Publicado em 28 Maio 2011, 00h50

Um fim de tarde ao ar livre embalado por música eletrônica compõe o cenário da Green Sunset. Criada em maio de 2010, a festa ganhou popularidade principalmente por causa do inusitado espaço que costuma ocupar: a área externa entre os jardins do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) e do Museu da Imagem e do Som (MIS).

Cerca de 3.500 pessoas de tribos diversas devem bater cartão na sétima edição da balada de entrada gratuita. Vale prestar atenção no DJ convidado, o alemão Stefan Eichinger, apelidado de Lopazz. De estilo extremamente versátil, ele transita do tecno de batidas industriais ao house de toques leves e tranquilos, caso de “I Need Ya” e “We Are”. Um bar do lado de fora serve drinques de graça, o que faz surgir uma fila quase inevitável. Outras bebidas são vendidas no café dentro do MIS.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.